MASSAGEM LINGAM

O que é Massagem Lingam?

Lingam é um termo que vem da Índia e significa literalmente “Bastão de luz” em referência ao membro sexual masculino, ao pênis, especialmente ao membro ereto. Este termo vem da filosofia tântrica e a massagem lingam não deixa de ser parte de uma massagem tântrica, de uma postura tântrica.

O que isso significa?

O objetivo da massagem lingam não é apenas trazer prazer, excitação e erotismo a quem recebe, mas todo um trabalho de relaxamento e harmonização da energia sexual feito com toques especiais e suaves no órgão sexual masculino. Receber a massagem lingam é aprender a relaxar no prazer. Aprendemos que o auge do prazer é a descarga, a explosão, o orgasmo e isso não necessariamente é uma verdade.

O Tantra nos ensina que existe um êxtase muito grande se aprendermos a relaxar durante o toque e entrarmos em um estado sem objetivo, sem pressa, de contemplação do prazer, de descansar na excitação e meditarmos no toque que estamos recebendo, onde a energia se espalha por todo o corpo e não se limita a um prazer local.

A massagem lingam está muito longe de ser um ato de masturbação, um toque mecânico e objetivo no órgão sexual com o objetivo de um orgasmo comum, local, rápido, de descarga e explosão apenas, mas um trabalho bonito e contemplativo de evocar a energia sexual localizada em nosso centro de força e deixar essa energia livre para circular por todo o corpo, pela mente e pelo espírito.

Esse é o sentido do termo bastão de luz ou lingam, trazer luz para o prazer, transformar em bastão de energia criativa e transformadora o órgão sexual quando tocado e massageado de forma especial e delicada, expandindo o prazer, fazendo com que ele seja mais longo, tenha um alcance maior e mais abrangente do que a mera descarga.

Como é feita a Massagem Lingam?

A massagem lingam é normalmente feita após o processo de realização de uma outra sessão de massagem, seja uma massagem relaxante, tântrica, tailandesa ou Nuru, onde aos poucos a terapeuta vai conduzindo o seu toque para as proximidades do órgão sexual masculino, levando todo o relaxamento e a energia do corpo para aquele local.

Os toques são feitos de maneira bastante criativa no local, explorando as regiões de sensibilidade, as regiões de prazer no membro e em torno dele, utilizando as mãos, ponta dos dedos, unhas, de forma que o prazer seja crescente na região sexual. Uma boa massagem lingham deve ser demorada, sem pressa, feita com criatividade, sensualidade, onde nem o cliente, nem a terapeuta estão com pressa de se chegar a algum lugar ou objetivo.

No auge da massagem pode ocorrer o pleno orgasmo, onde todo o trabalho de relaxamento e harmonização do corpo atinge seu nível máximo, causando um grande bem estar, prazer, paz interior e felicidade.

Quais os Benefícios da Massagem Lingam?

  • Expansão nos níveis de prazer e orgasmo.
  • Aprendizado do relaxamento durante a excitação e não na descarga apenas.
  • Transformar o prazer em meditação e contemplação.
  • Aumento da sensibilidade na região.
  • Melhora dos casos de ejaculação precoce e de dificuldade de atingir o orgasmo.

Confira algumas de nossas lindas Terapeutas

VENHA RELAXAR CONOSCO

AGENDE SUA MASSAGEM AGORA MESMO

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

LEVE UM AMIGO E GANHE

10% DE DESCONTO EM QUALQUER MASSAGEM*

* não se aplica nas massagens de 30 minutos

Rolar para cima
WhatsApp QUERO AGENDAR UMA MASSAGEM!