MASSAGEM TAILANDESA

O que é Massagem Tailandesa?

A massagem tailandesa é uma massagem de um relaxamento muito forte, onde inclusive podem ser aliviadas dores e problemas musculares e de postura. Nessa massagem, além das mãos, a terapeuta usa nas técnicas e manobras diferentes partes de seu próprio corpo, como braços, antebraços, pernas, joelhos e cotovelos.

Através de uma manipulação interativa do corpo, são usados alongamentos e leves pressões ao longo das linhas de energia. Esses movimentos trazem para o receptor da massagem, um incremento de flexibilidade, alivio muscular, estímulo de órgãos internos, balanço do sistema energético do corpo, calma relaxamento, rejuvenescimento do corpo e da mente e revigoramento do sistema nervoso. 

Receber a Massagem Tailandesa é como fazer yoga sem esforço enquanto recebe tratamento de acupuntura, onde terapeuta e cliente interagem em posturas energéticas, musculares, que aumentam a energia e a saúde.

Como é feita a Massagem Tailandesa?

A sessão de massagem tailandesa é de certa forma muito semelhante ao processo da massagem relaxante, porém há muitos tipos de toque, posturas e alongamentos que são muito diferentes de todos os tipos de massagem que você já recebeu.

A massagem começa com toques relaxantes, aplicação de óleo ou creme próprios de massagem e durante o percurso da massagem, você irá perceber que a terapeuta irá aplicar em você toques e manobras utilizando diferentes parte do corpo dela como apoio e suporte para a massagem, como braço, cotovelo, joelho, pernas, visando um alcance mais profundo em sua musculatura, proporcionando um relaxamento corporal intenso.

Durante a massagem, você será convidado a experimentar com a terapeuta, posturas e alongamentos, onde ela irá mais uma vez, usar com você diferentes atuações entre o seu corpo e o corpo da terapeuta, para alongamentos, pressões e relaxamentos corporais. Nesse sentido, a massagem tailandesa é muito mais interativa e possui um encontro mais próximo entre o seu corpo e o corpo da terapeuta.

A sessão finaliza com a Massagem Lingam.

  • Utilização de óleos neutros;
  • A Terapeuta faz este tipo de massagem de lingerie;
  • Feita preferencialmente em tatame.
  • Finalização com a Massagem Lingam

Quais os Benefícios da Massagem Tailandesa?

  • Maior flexibilidade e consciência corporal.
  • Alívio de dores e limitações musculares.
  • A Massagem Tailandesa desperta e intensifica a libido
  • Maior fluxo e circulação de energia por todo o corpo.
  • Atua fortemente no corpo e no relaxamento mental.

Confira algumas de nossas lindas Terapeutas

VENHA RELAXAR CONOSCO

AGENDE SUA MASSAGEM AGORA MESMO

Rolar para cima
WhatsApp QUERO AGENDAR UMA MASSAGEM!